PORTES DE ENVIO PARA PORTUGAL GRÁTIS COM PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IGUAL OU SUPERIOR A 25€
Pagamento com cartão de crédito e PayPal encomendas iguais ou superios a 25€ (Portugal Continental e Ilhas)
Campanha válida até ao dia 31 de agosto de 2022.
AJUDA | CONTACTOS
Diário Secreto de Ana Bolena
Robin Maxwell
Romance Histórico
Encadernação
Brochado (Capa Mole)
Editora
Planeta Editora
Idioma
Português
SEM STOCK DISPONÍVEL
De momento não há nenhum exemplar disponível.
Poderá fazer um pedido de reserva deste artigo, assim que entrar em stock receberá uma notificação por E-Mail.


Sugerimos que consulte o portal ALFARRABISTAS.COM onde poderá procurar, de forma fácil e rápida, se algum Alfarrabista em Portugal tem esta obra disponível.

Sinopse
Nesta recriação da vida trágica e morte de Ana Bolena, Robin Maxwell oferece uma emocionante versão dessa época devassa e exuberante, cheia de luxúria, traição, amor e morte.
Quando a jovem rainha Isabel I recebe o diário secreto de Ana Bolena, descobre muita coisa sobre a vida da sua infeliz mãe, que nunca chegara a conhecer. E, ao saber a verdade sobre o seu lascivo e despótico pai, Henrique VIII, jura nunca vir a ser dominada por um homem. Todavia, a promessa não impede Isabel de manter um romance com Robin Dudley, seu mestre cavaleiro, descrito com uma candura quase indecorosa, tal como o são os encontros de Ana com Henrique, rei persistente e sensual. Reunindo um cuidado e precisão de historiadora, com uma hábil interpretação de romancista, Maxwell tece na sua obra maliciosa e empolgante, interessantes descrições da vida da corte e retratos devastadores de pessoas que realmente existiram. O resultado é uma obra-prima da ficção histórica, tão profética dos nossos tempos, que se pensaria ter sido arrancada aos títulos dos jornais.
«Maxwell é de facto conhecedora… No tratamento por ela dado à maior tragédia da época Tudor, chegou onde ainda ninguém ousara. Um romance profundo, com carácter e enredo envolventes.»
The Times
Os preços indicados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
© 2003-2021 OEI - Oficina de Electrónica e Informática, Lda 0.42497491836548