PORTES DE ENVIO PARA PORTUGAL GRÁTIS COM PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IGUAL OU SUPERIOR A 25€
Pagamento com cartão de crédito e PayPal encomendas iguais ou superios a 25€ (Portugal Continental e Ilhas)
Campanha válida até ao dia 31 de agosto de 2022.
AJUDA | CONTACTOS
A filha do contador de histórias
Saira Shah
Romance
Colecção
Documentos
Encadernação
Brochado (Capa Mole)
Editora
Edições Asa
Idioma
Português
Dimensões (largura x altura)
15.5 x 23.5 cm
SEM STOCK DISPONÍVEL
De momento não há nenhum exemplar disponível.
Poderá fazer um pedido de reserva deste artigo, assim que entrar em stock receberá uma notificação por E-Mail.


Sugerimos que consulte o portal ALFARRABISTAS.COM onde poderá procurar, de forma fácil e rápida, se algum Alfarrabista em Portugal tem esta obra disponível.

Sinopse
Saira Shah cresceu no Reino Unido mas o seu imaginário foi sempre preenchido por um país muito diferente - uma terra fabulosa de fontes e jardins, um sítio onde até a água tinha qualidades mágicas, um lugar habitado por homens corajosos e honrados e por mulheres admiráveis. Esse país era o Afeganistão, terra natal dos seus antepassados, e o contador de histórias era o seu pai, cuja imaginação avivava cada relato. Será com os contos dele a servirem-lhe de guia que Saira partirá à descoberta da verdade sobre esse país que também considerava seu. Porém, em vez de encontrar o paraíso que povoava os seus sonhos, vai mergulhar num país em guerra. Em Cabul Saira descobre os amargos limites das histórias de que tanto gostava. Mas encontra de facto verdadeiros heróis nas mulheres que arriscam as suas vidas para permitir que as meninas afegãs recebam alguma instrução, mulheres a quem pode ser infligida a pena de morte pelo simples facto de falarem com ela.

Um admirável pedaço de história, essencial para a compreensão da realidade afegã, que combina emoção, mitos e fábulas, e onde a realidade sangrenta é entrecortada por aqueles momentos de alegria e liberdade que "acontecem" nas alturas mais negras para confortar o espírito humano.
Os preços indicados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
© 2003-2021 OEI - Oficina de Electrónica e Informática, Lda 0.58270192146301