PORTES DE ENVIO PARA PORTUGAL GRÁTIS COM PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IGUAL OU SUPERIOR A 25€
Pagamento com cartão de crédito e PayPal encomendas iguais ou superios a 25€ (Portugal Continental e Ilhas)
Campanha válida até ao dia 31 de agosto de 2022.
AJUDA | CONTACTOS
Em Nome da Lei e de Mr. Pinkerton
Pearce
ÁLBUNS
Colecção
Cotton Kid
Encadernação
Brochado (Capa Mole)
Editora
BookTree
Ilustração
Jean LETURGIE
Idioma
Português
Núm. Páginas
48
Dimensões (largura x altura)
21.5 x 29 cm
SEM STOCK DISPONÍVEL
De momento não há nenhum exemplar disponível.
Poderá fazer um pedido de reserva deste artigo, assim que entrar em stock receberá uma notificação por E-Mail.


Sugerimos que consulte o portal ALFARRABISTAS.COM onde poderá procurar, de forma fácil e rápida, se algum Alfarrabista em Portugal tem esta obra disponível.

Sinopse
Quer goste ou deteste Lucky Luke, não deixará certamente de simpatizar com este adorável miúdo chamado... como, realmente? Mistério... em todo o caso, a sua alcunha é COTTON KID!
Kid é um rapazinho como os outros, educado no seio de uma abastada família de plantadores de algodão, algures numa região semelhante à Louisiana do Séc. XIX.
O Pequeno Senhor, como é afectuosamente tratado pelos escravos negros, tem uma Náná, faz alguns disparates... até ao dia em que o apelo da aventura se torna demasiado forte. Acontece que Kid, tem um irmão mais velho, Trevor, que trabalha para a célebre Agência Pinkerton, que agrupa a elite dos Detectives Privados e Justiceiros do país.
Ao regressar de cada missão, Trevor relata as suas aventuras ao irmão mais novo, mas sempre com detalhes exagerados que lhe são favoráveis, oferecendo-lhe em jeito de recordação, a arma do bandido que acaba de prender. Kid possui já uma bela colecção.
Decidido a ser ele próprio testemunha e talvez actor das peripécias vividas pelo irmão mais velho, Kid segue Trevor às escondidas... descobrindo rapidamente que o Grande Aventureiro, não está lá muito à altura das suas apregoadas façanhas... mas, agarrado ao sonho de um irmão heróico e ajudado pelas crianças que encontra pelo caminho, Kid tudo fará para permitir a Trevor tornar-se realmente no Grande Justiceiro que ambos sonham que ele é.
Esta série plena de humor, conduz-nos à nostalgia das histórias do Far West, transformando e prolongando um ensaio dos mesmos autores: KID LUCKY, série consagrada à juventude de Lucky Luke.



O cenário e a época constituem um quadro perfeito para evocar com um sentido de humor corrosivo e pertinente, o racismo e a vulgaridade da raça humana em muitos dos seus defeitos.
Os preços indicados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
© 2003-2021 OEI - Oficina de Electrónica e Informática, Lda 0.30221319198608